Pistoleiro acusado de matar irmã do cantor Raí (Banda Saia Rodada) é preso pela Polícia Civil de Patu e Umarizal

A Polícia Civil de Patu e Umarizal, no dia 25/10/17 cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de PAULO HENRIQUE DE ANDRADE MIRANDA, autor dos homicídios de DAMIANA SOARES DE LIMA (Irmã de Raí, cantor da Banda Saía Rodada. Clique aqui e veja a matéria completa), ocorrido no dia 24/09/17 e FRANCISCO PRIMO CORTEZ NETO, ocorrido no dia 13/08/17, ambos na cidade de Umarizal/RN.

Segundo o Delegado Paulo Nilo, o indiciado juntamente com a pessoa de JOÃO PAULO DA SILVA LIMA, conhecido por JOÃO DOS FERROS, neutralizado em confronto com a polícia militar de Mossoró/RN no dia 11/10/17, foram autores de ambos os homicídios, tramitando na delegacia de Umarizal outros inquéritos que apuram participação destes ( PAULO HENRIQUE e JOÃO DOS FERROS) em mais 06 outros homicídios.

A maioria dos crimes de homicídios por eles praticados tiveram como motivação o controle do comércio de drogas na cidade, e segundo a polícia, Paulo Henrique é membro da facção paulista PCC, e além do cometimento de crimes de assaltos na região oeste, o investigado fazia dupla com João dos Ferros (também do PCC – morreu em confronto com a PM) para a prática de crimes de pistolagem.

Perícias serão realizadas no revólver apreendido com PAULO HENRIQUE no dia de ontem (24/10/17), na cidade de Caraúbas/RN, para aferir se foi a arma utilizada nos crimes.

Catolé em Foco com Jair Sampaio

Posts Similares