Um homem identificado como Buenio de Freitas Cavalcanti, 25 anos, foi morto com uma facada em Caxias do Sul no fim da tarde desta quinta-feira (24). Ele foi atacado por outro homem na esquina da Avenida Brasil com a Ernesto Alves, na divisa do Centro com o Complexo Jardelino Ramos. O fato aconteceu por volta de 18h30.

A vítima, que era natural de João Dias, no Rio Grande do Norte, veio para Caxias do Sul há algum tempo, juntamente com um amigo, para vender redes. O amigo, no entanto, teria voltado para o Nordeste, enquanto Buenio ficou em Caxias do Sul e começou a consumir crack. Ele estava morando em uma construção abandonada, que fica na região do Burgo.

As causas do crime ainda não estão esclarecidas, mas as primeiras informações dão conta de que o autor também seria nordestino. Buenio havia revelado que tinha uma dívida de R$ 10, por drogas, e isso pode ter relação com o crime. Os peritos confirmaram que ele morreu em decorrência de uma estocada com faca no lado esquerdo do peito, próximo ao mamilo.

jovem natural de joao dias rn e assassinado em caxias do sul veja detalhes

jovem natural de joao dias rn e assassinado em caxias do sul veja detalhes

Catolé em Foco
Fonte: Rádio Caxias

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: >>>Clique AQUI<<<