Anúncio Patrocinado

Mulher cansa de ver marido curtindo fotos de outras mulheres e se vinga; veja

001 2017 10 10MassapeCeara.com  1
001 2017 10 10MassapeCeara.com 1
Anúncio Patrocinado

A internauta Angela de Oliveira é uma das mulheres que passam por problemas envolvendo seu marido e as redes sociais. O homem, que tinha o hábito de curtir fotos de outras mulher com pouca roupa nas redes sociais mal imaginava que ela que ela tomaria uma atitude após eles terem conversado e o problema não ter diso resolvido. Sentindo-se humilhada por todo o acontecimento, a esposa resolveu tomar uma atitute nada ortodoxa para se livrar do problema.

O maridão que não tinha o mínimo senso do ridículo recebeu um recado bem direto de sua esposa, que publicou uma foto na rede social com dizeres bastante polêmicos. Segundo ela, a foto era dedicado ao seu companheiro, já que ele gostava de curtir fotos de mulheres de biquini na rede social. Ela postou uma foto sensual, parecida com as publicadas pelas mulhers que o seu companheiro segue: “Essa vai pra você”, escreveu ela sendo bem sarcástica com a situação.

Várias pessoas comentaram, incomodadas com a atitude da mulher, segundo alguns seguidores, ele continuaria olhando para as outras e ela se expôs à toa. Um internauta escreveu que a moça pensa que o mundo gira em volta dela, que seu companheiro não tem porque olhar apenas para ela, além de insinuar que a moça não é inteligente: “aproveita porque pelo que parece a beleza é a única coisa que você tem”. Outros ainda afirmaram que ela também deve ter olhado para outros homens além do cônjuge e se dissesse que não, seria hipocrisia da parte dae da moça. “Vai olhar ela e as outras, é pra isso que ele tem olhos querida!”, comentou uma outra pessoa na rede social.

Recentemente foi noticiado o caso de uma mulher que descobriu estar sendo traída após dois meses de casada. Ela tomou a decisão de fazer várias fotografias para “comemorar” o término do casório com o homem que ela conhecia já há onze anos e ela considerava ser seu melhor amigo antes do relacionamento amaroso engatar. Ela aparece bebendo champagne e fumando em algumas das fotos.

Em um outro caso de traição, um homem descobriu sua esposa no motel com outro e resolveu filmar o rosto dela assumindo o que fez e dizendo ser uma “rapariga”, gíria local para mulher que se relaciona com vários homens. A gravação gerou grande repercussão. A família da moça teve acesso ao conteúdo e ele transformou sua vergonha na vergonha dela. Não se tem informações se ele manteve a relação ou terminou com a traidora.

 

News 365

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI