Anúncio Patrocinado

Gervásio defende candidatura de João Azevedo e diz que votos de 2014 não valem para 2018

13121 24102017140227
13121 24102017140227
Anúncio Patrocinado

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Gervásio Maia (PSB), afirmou em entrevista na manhã desta terça-feira (24) que “defendo o nome de João Azevêdo porque ele vem acompanhando esse projeto muito sólido no nosso estado ao longo de todos esses anos”. Segundo Gervásio, todas as ações de Ricardo Coutinho à frente do governo foram acompanhadas de perto por uma equipe conduzida por João Azevêdo.

Em relação às eleições de 2014, quando a candidatura de João Azevêdo foi colocada e depois retirada, Gervásio ressalta que “cada eleição tem um contexto, cada eleição tem uma história”. Ele ainda acalma os ânimos e recorda que “os votos da eleição de 2014 não estão valendo para 2018”.

“O recuo da candidatura de João naquela época foi exatamente para garantir o funcionamento dessa forte engrenagem da gestão do governador Ricardo Coutinho”, afirmou Gervásio lembrando que houve mudança de governo em Brasília e que o secretário era essencial ao funcionamento do Estado.

“Eu enxergo que João tem capacidade e condição de dar continuidade a esse projeto que vem em curso”, considera Gervásio, lembrando que essa é uma opinião pessoal que não passou por discussão no âmbito do partido.

Gervásio ainda criticou os posicionamentos defendidos pela oposição quando questionam a firmeza da candidatura de João Azevêdo. A preocupação, de acordo com Gervásio, é devido à falta de projetos da própria oposição. “Quando estiveram à frente do Governo do Estado, eles não avançaram com a Paraíba. E o projeto do PSB, a nossa geração não tinha visto nada parecido de tantas obras, tantas realizações no Estado”, afirmou.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI