Anúncio Patrocinado

Vaticano pediu ajuda ao Instagram sobre ‘curtida’ de conta do Papa em post da modelo brasileira; veja a foto

vaticano pediu ajuda ao instagram sobre curtida de conta do papa em post da modelo brasileira reveja a foto
Anúncio Patrocinado

A assessoria de imprensa do Vaticano, procurada pelo blog PAGE NOT FOUND, afirmou nesta quinta-feira (19/11) que pediu ajuda ao Instagram para investigar o “like” que a conta oficial do Papa Francisco na rede social teria dado numa foto da modelo brasileira Natalia Garibotto, mais conhecida como Nata Gata. Um assessor afirmou, ainda, que exclui a possibilidade de a “curtida” ter vindo de alguém na Santa Sé, sem esclarecer se há alguma suspeita.

Na quarta-feira (18/11), a Catholic News Agency (CNA) informou que o Vaticano está analisando o caso. A agência disse ter recido a informação de fontes dentro do Vaticano. Segundo elas, as contas nas mídias sociais do chefe da Igreja Católica são administradas por vários funcionários da Santa Sé. Uma investigação está em curso para determinar quem está por trás do “like”, segundo a CNA.

Na semana passada, o site “Barstool Sports” postou o flagra de um “like” dado pela conta do Papa Francisco. Na foto, Natalia aparece com uniforme de colegial estilizado e calcinha fio-dental.

O momento exato do “like” é incerto, mas a mesma conta retirou a curtida no último sábado (14/11), após o caso viralizar. A brasileira, que vende conteúdo erótico para assinantes, afirmou após ser alertada sobre o “like”: “Pelo menos eu vou para o céu”.

vaticano pediu ajuda ao instagram sobre curtida de conta do papa em post da modelo brasileira reveja a foto 1

Fonte: Extra / Globo

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI