Jovem é alvejado a tiros na noite desta terça-feira em Catolé do Rocha

jovem sofre tentativa de homicidio neste sabado em catole do rocha

Um jovem foi morto a tiros no noite desta terça-feira, 28 de abril, no Bairro Santa Clara, em Catolé do Rocha.

De acordo com informações, o jovem baleado foi identificado como José Bezerra da Silva, 31 anos de idade, relatos apontam que dois homens em uma motocicleta chegaram no local do fato e o garupa portando uma arma de fogo do tipo pistola, disparou vários tiros contra José Bezerra.

O jovem foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional de Catolé do Rocha, mas devido aos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola calibre ponto 40. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram feitas, mas ninguém foi preso. Ainda não se sabe a motivação do crime. Toda a investigação a partir de agora é com a Polícia Civil de Catolé do Rocha. A População pode colaborar de forma sigilosa através do número 197, que é o disk denúncia da Polícia Civil.

Este é o 12º homicídio no ano de 2020 em Catolé do Rocha, o penúltimo ocorreu no sítio Boa Água, na Zona Rural de Catolé do Rocha, tendo como vítima um jovem identificado por Micael Alves dos Santos, de 30 anos de idade. Clique aqui e veja a matéria completa.

jovem e alvejado a tiros na noite desta terca feira em catole do rocha
Vítima: José Bezerra da Silva, 31 anos de idade

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI