Urgente: Jovem é morto a tiros na zona rural de Catolé do Rocha

jovem e morto na zona rural de catole do rocha

Um assassinato foi registrado na tarde deste domingo, 26 de Abril, em uma bar no Sítio Boa Água, na Zona Rural de Catolé do Rocha.

De acordo com informações, a vítima foi identificada por Micael Alves dos Santos, de 30 anos de idade, residente no Bairro Natanael Maia, em Catolé do Rocha. O jovem foi alvejado várias vezes na cabeça e nas costas e veio a óbito no local do crime. Populares que estavam próximo relatam ter escultado cerca de 30 tiros, provavelmente de pistola.

Ainda de acordo com informações, os criminosos chegaram em motos e ao chegarem próximo da vítima ordenaram que o mesmo deitasse no chão e em seguida efetuaram os disparos.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local do crime. A área foi isolada até a chegada da perícia. Em seguida o corpo deverá ser encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos.

Este foi o 11º homicídio em Catolé do Rocha no corrente ano. O último crime registrado foi no dia 14 de abril, onde um casal foi assassinado a tiros na serra que dar acesso entre as cidades de Catolé do Rocha e João Dias. (Clique aqui para ver a matéria completa)

urgente jovem e morto a tiros na zona rural de catole do rocha
Local do crime: Sítio Boa Água
urgente jovem e morto a tiros na zona rural de catole do rocha 1
Vítima: Micael Vilarim

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI