O fato aconteceu durante toda tarde de ontem e amanhecer de hoje numa operação da Policia Civil e Militar na região de Catole do Rocha. Foram presos DOIS PERNAMBUCANOS E UM PARAIBANO que estavam há alguns dias na região de Catolé, São Bento e tinham vindo de MATO GROSSO DO SUL. Foram presos Allison Andrade, Gilliard da Silva e Paulo Ricardo de Lima.

Recaem sobre eles ações criminosas com relação ao homicídio de uma mulher chamada Stefane ocorrida em Brejo do Cruz ano passado, onde dias antes seu companheiro foi preso pela policia no Ceará com drogas, pelo fato dela ter delatado o mesmo, tendo a organização mando matar a mesma. Tambem caracterizado o crime de Associação criminosa nas últimas horas e um assalto ainda a uma joalheria na cidade de São Bento, onde um dos indivíduos estavam com peças de ouro, ja reconhecidas pelo dono das mesmas.

Os acusados foram abordados com um veículo provavelmente clonado e as armas escondidas em um compartimento. Uma pistola PONTO QUARENTA raspada, um revólver calib 38 e muitas munições.

Segundo Delegado Seccional da área de Catolé do Rocha, várias outras informações estão sendo levantadas sobre os acusados, dentre elas, assaltos a correios em Patu, apoio a outros grupos crimonosos fornecendo armas e as encondendo na área rural, dentre outros, inclusive suspeitos de MATAREM UM EX PM NA CIDADE DE POMBAL NA ULTIMA SEGUNDA FEIRA.

As diligências continuam e o intuito da PC e PM é justamente efetuar prisões e operações na região, responsabilizando quem encontra-se cometendo crimes contra vida, patrimônio, tráfico, dentre outros. Eles serão conduzidos ao Presídio de Catolé do Rocha ainda hoje.

Fonte: Dr Sylvio Rabello. Delegado Seccional de Catole do Rocha. 18 DSPC.

Posts Similares