Anúncio Patrocinado

Inusitado: Bêbado morde cobra venenosa e é a serpente quem morre, veja vídeo

inusitado bebado morde cobra venenosa e e a serpente quem morre veja
Anúncio Patrocinado

Um indiano que foi identificado como Raj Kumar, chamou atenção da web depois de um vídeo seu onde ele aparece mordendo uma cobra venenosa. Mesmo isso acontecendo no meio do ano passado, as imagens ganharam repercussão novamente nas redes sociais.

Precisamente o caso aconteceu em julho de 2019, Mesmo o Raj Kumar tendo sobrevivido depois desse feito bastante incomum, não terminou tão bem assim para o seu lado. Aos 38 anos, o rapaz estava em sua casa enquanto bebia, e percebeu que a bebida tinha acabado e resolveu comprar mais.

E à caminho para comprar mais bebidas acabou sendo picado por uma cobra venenosa. De imediato ele parou sua motocicleta e quando encontrou a cobra que tinha o mordido, Raj não pensou muito, à pegou do chão, enrolou em seu próprio pescoço e começou a mordê-la.

E claro que a cobra não resistiu, ficou em pedaços e logo morreu. Em justificativa Raj contou: “A cobra me incomodou mais cedo. Eu estava com raiva”. Esse caso aconteceu em uma vila de Mulbagal, na Índia, e foi noticiado pelo portal OpIndia, e segundo o próprio Raj, matar esse tipo de animal é bastante comum em sua vila.

Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI