Anúncio Patrocinado

Vídeo: Casal é flagrado tendo relação em carro e foge com policial agarrado pelo capô

Anúncio Patrocinado

Na última terça-feira (9), um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro e quase atropelou um policial que tentou abordá-los. O caso ocorreu em Selangor, na Malásia. As informações são do The Sun.

De acordo com informações, três policiais teriam visto o carro “balançando para frente e para trás” antes de perceberem o casal fazendo sexo dentro do veículo, próximo a um restaurante fast food, localizada em uma rua escura. Ao impedir que os ‘pombinhos’ fugissem do local, uma das autoridades se agarrou ao capô do automóvel.

Nesse momento, o motorista reagiu ao flagrante e jogou o policial que estava na frente do capô. Os pedestres próximos tentam jogar um objeto no caminho do carro para pará-lo, mas o infrator passou e saiu do estacionamento. Uma testemunha que estava no local quando aconteceu o incidente, disse: “Eles [a polícia] pararam para fiscalizar as pessoas dentro do carro. O casal estava com o carro estacionado em uma esquina escura. Eles fugiram com o policial no carro tentando detê-los”.

Para ver o vídeo, clique no botão abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video
Observações: O Vídeo não está armazenado em nossos servidores.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja