Domingo violento em Mossoró, PM é assassinado, bandido é morto em troca tiros com a PM e Policial de Trânsito é baleado na cabeça

O soldado da Polícia Militar Alan Daniel Duarte Souza de 26 anos de idade, foi morto em via pública com vários tiros, na noite deste domingo 12 de agosto de 2018, em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, Alan Daniel era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar em Natal, capital Potiguar, mas estava afastado de suas funções devido problemas de saúde e estava morando com os pais na Baixinha, região do Abolição em Mossoró.

A Polícia recebeu informações de que o soldado recebeu os primeiros tiros, na Rua Sargento Ladislau e conseguiu correr até a Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da antiga Indufal no Bairro Barrocas, onde tombou sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas nada pode fazer, pois a vítima estava em óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem tão pouco sobre a identidade dos assassinos. No local ninguém quis falar sobre o caso, como sempre impera a lei do silêncio.

O corpo do PM será encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 161 homicídios neste ano de 2018. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

 

Uma abordagem da Polícia MIlitar, terminou com um suspeito baleado e morto e outro preso, na noite deste domingo 12 de agosto de 2018 na região do bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, policiais realizavam diligências, na região do BH, no sentido de localizar e prender os suspeitos de atirarem contra o policial André “Victor G” do Nascimento de 34 anos de idade, durante uma perseguição no Bairro Boa Vista,, quando se depararam com dois indivíduos em uma moto que ao avistarem as viaturas passaram a efetuar disparos contra as guarnições.

houve revide e no confronto um dos suspeitos, identificado como Anderson Lucas Costa Souza 18 anos foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu quando entrava na sala de cirurgia.

o outro suspeito identificado como Diego Talison Bezerra de Abreu, 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Diego responde na justiça processo por homicidío qualificado.

O corpo de Anderson Lucas, será removido do necrotério do hospital Tarcísio Maia, para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Os policiais apreenderam um revolver e recuperaram um celular roubado.

O policial, André Victor Gê do Nascimento de 34 anos de idade , lotado no 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) foi baleado na cabeça, na noite deste domingo 12 de agosto de 2018, durante uma perseguição a dois bandidos em uma moto no bairro Boa Vista em Mossoró RN

De acordo com informações repassadas pela polícia a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 12º BPM, estava seguindo os dois indivíduos em uma moto que praticaram um assalto na região do Grande Alto São Manoel e fugiram para o bairro Boa Vista.

A equipe da ROCAM pediu apoio aos policiais do 2° DPRE que realizavam patrulhamento na região do Boa Vista e quando a equipe “Delta Delta” tentou interceptar os suspeitos, nas proximidades do antigo CEMIC no Bairro Boa Vista, o garupa atirou em direção a viatura.

O tiro perfurou o parabrisa dianteiro e acertou a cabeça de Vitor Gê. Ele foi socorrido pelos colegas da ROCAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde está internado e segundo informações não corre risco de morrer, mas provavelmente perderá a visão de um olho. Os dois criminosos conseguiram fugir.

 

Fim da Linha

Posts Similares