Show da Banda Grafith em Tibau (RN) termina com tiro, correria e morte, vídeo

show do grafith termina com tiro correria e morte

Foi correria no show da banda Grafith na cidade de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Era por volta de 1 hora da madrugada quando um tumulto próximo à mesa de som terminou com disparo de arma de fogo.

O hospital de Tibau confirmou ao blog Jair Sampaio o registro de um óbito e que também há feridos, não sabendo precisar quantos. No momento do nosso contato a ambulância ainda estava no local do crime atendendo os feridos.

O delegado, Dr. Fernando, está no hospital aguardando a documentação da vítima. Segundo populares que estavam na festa, trata-se de um mossoroense, contudo, ainda não foi confirmado pela Polícia Civil e Itep.

O evento foi cancelado logo após a confirmação do crime. A prefeitura de Tibau ainda não se pronunciou a respeito do fato.

Vítima:

O mossoroense Adailton Danta de Souza, 22 anos, residente na rua José Ribamar Barreto de Carvalho, conjunto Wilson Rosado em Mossoró RN, foia vítima assassinada a tiros na madrugada deste domingo, 23, durante evento de carnaval na cidade de Tibau, no litoral do Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia, uma confusão foi gerada por volta de 00h30min, durante a apresentação da Banda Grafith.

show do grafith termina com tiro correria e morte 1

Fonte: Jair Sampaio

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI