Na última semana uma decisão do 13º Tribunal Regional do Trabalho, determinou que Marcelinho Paraíba terá que voltar para o Inter de Lages

O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou a rescisão de contrato de Marcelinho Paraíba com o Treze na noite desta sexta-feira (31). Também ontem foi oficializado o contrato definitivo do jogador com o Internacional de Lages, Santa Catarina.

Apesar de oficialmente já ter seu contrato rescindido com o Treze, não se sabe quando Marcelinho deve se apresentar ao Inter de Lages. Neste sábado (1º) o time paraibano participou de um jogo treino contra o Sport Campina e Marcelinho participou normalmente da partida.

Na última semana uma decisão do desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, do 13º Tribunal Regional do Trabalho, determinou que Marcelinho Paraíba terá que voltar para o Inter de Lages, clube de Santa Catarina de onde saiu em litígio judicial. O informativo da CBF obedeceu a decisão do desembargador, que determinou que fosse feita a rescisão de contrato do jogador com o Treze e que se “registre novamente Marcelo como jogador do Internacional, com contrato federativo”.

Anteriormente à decisão, a juíza Maria Íris Diógenes Bezerra, da 4ª Vara do Trabalho de Campina Grande, havia acatado recurso do clube catarinense e se declarado incompetente para julgar a ação em que Marcelinho pedia a rescisão de contrato com o Inter. Já o desembargador Wolney de Macedo Cordeiro reformou a decisão da primeira instância parcialmente.

Marcelinho Paraíba tinha contrato com o Inter de Lages até 2017, mas conseguiu a rescisão de contrato através da Justiça Trabalhista no fim do ano passado. Em sua defesa, o jogador afirmou que a equipe catarinense atrasava o pagamento de salários e FGTS.

A 4ª Vara do Trabalho de Campina Grande acabou concedendo liminar em benefício do atleta, que conseguiu se desvincular do Inter-SC e assinar contrato com o Treze.

Posts Similares