Anúncio Patrocinado

Flamengo e Atlético-MG (18/05), assista

flamengo e atletico mg ao vivo online assista
Anúncio Patrocinado

O Independência recebe, neste sábado, um dos bons jogos da quinta rodada do Brasileirão. O Atlético-MG, que tem três vitórias em quatro jogos e ocupa a 4ª posição, recebe o Flamengo, que soma sete pontos e é o sétimo. A bola rola às 19h (de Brasília).

Os dois times tiveram pouco tempo de preparação para o jogo deste sábado. Isso porque entraram em campo na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo jogou em casa, contra o Santos, e ficou no 0 a 0. O Flamengo foi a São Paulo e conquistou uma importante vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, com gol de Willian Arão.

Escalação

  • Atlético-MG – Técnico: Rodrigo Santana

O Galo tem importantes desfalques. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Geuvânio foram vetados pelo departamento médico. O lateral-direito Patric será improvisado na esquerda. No meio-campo, Cazares ganha nova oportunidade entre os titulares. O meia-atacante Luan, que teve uma entorse, passou os dois últimos dias em tratamento e tem grandes chances de atuar contra o Flamengo.

Quem está fora: Fábio Santos, Geuvânio, Uilson e Gustavo Blanco (no departamento médico)

Pendurados: ninguém




  • Flamengo – Técnico: Abel Braga

A tendência é de que a equipe que venceu o Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil, seja mantida. Depois de uma exibição sem brilho e da cobrança pública do treinador, a expectativa é de que Arrascaeta consiga ter um melhor desempenho. Quando defendia o Cruzeiro, ele ganhou fama de carrasco do Galo – marcou seis gols no período em que atuou em Minas.

Quem está fora: Diego (suspenso) e Rhodolfo (em transição após torção no joelho)

Pendurados: Ronaldo

Transmissão: Atlético x Flamengo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere. O torcedor também pode assistir online pelo site e aplicativo do canal. O Estado fará acompanhamento em tempo real do jogo




flamengo e atletico mg 18 05 assista
Clique na imagem acima. ☝

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI