Vereador Cleverlando Barreto fará evento em prol do Esporte Catoleense neste domingo (26)

vereador cleverlando barreto fara evento em prol do esporte catoleense neste domingo 26

Neste domingo, dia 26 de Janeiro de 2020, a partir das oito horas da manhã, na Escola Municipal Professora Catarina Maia localizada na Rua Julita Gomes de Sena, 723, Bairro Tancredo Neves, o vereador Cleverlando Barreto (PTB) entregará condecoração de votos de aplausos a vários abnegados do esporte em Catolé do Rocha, fruto de suas proposituras que foram apresentadas na Câmara Municipal e na mesma oportunidade será entregue vários materiais esportivos para desportistas de comunidades rurais e projetos urbanos como escolinhas de futebol que trabalham com crianças carentes.

A organização do evento já encontrou em contado com os homenageados e também com os desportistas que irão receber os matérias esportivos.

O vereador Cleverlando destaca que este evento é um incentivo aos grandes abnegados do esporte em Catolé, porque apesar das dificuldades encontradas se dedicam para que tenhamos as realizações de competições e equipes do nosso município disputando torneios ou campeonatos em outras cidades, e o reconhecimento das escolinhas que desenvolve atividades com crianças na formação das categorias de base e contribuindo para o surgimento de novos craques.

Para o vereador os assuntos de esporte em Catolé do Rocha estão sempre em pauta nas sessões da Câmara através do seu mandato com reinvindicação e no reconhecimento de todos aqueles envolvidos com a prática esportiva em nossa cidade. “Portando gostaria de contar com a presença de toda a população catoleense neste evento de domingo (26), a partir das oito horas da manhã, na Escola Municipal Professora Catarina Maia, conto com a presença de todos” convidou o vereador.

Cleverlando tem assinalado com inúmeras iniciativas um projeto que tem tomado corpo que é o seu amor pelo esporte. Desde 2017, o vereador tem dado apoio enquanto parlamentar deste município, mas um legado que vem desde muito antes.

Por Clodoaldo Medeiros com informações do retalhosdosertaopb.blogspot.com

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI