Anúncio Patrocinado

Vizinha fofoqueira faz relato completo sobre Lázaro e diverte internautas, veja o vídeo

Anúncio Patrocinado

Vizinha da sogra de Lázaro Barbosa, a Dona Pitchula deu uma entrevista pra lá de divertida ao repórter Paulo Vitor “Tatuzinho”, durante a transmissão ao vivo do programa Vem Pra Cá e revelou algumas informações sobre o caso de uma forma bem original.

Questionada se havia visto os últimos passos de Lázaro antes da captura dele, na manhã dessa segunda-feira (28), a vizinha respondeu: “Sim, vi, sim. Inclusive, ele passou na rua da minha casa e ontem mesmo ele se escondeu na casa da sogra. E a sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso.”

Segundo Dona Pitchula, Lázaro também teria clonado o celular de uma das vítimas e criado um perfil de rede social falso. “O celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice [mulher morta na chacina em Ceilândia], que ele clonou”, completou.

O vídeo da entrevista viralizou nas redes sociais e deixou os internautas chocados com a habilidade investigativa da vizinha.

SENSAÇÃO NA INTERNET

Depois de sua aparição no canal de Silvio Santos, a empolgação da moradora da região não diminuiu. Feliz da vida por ter aparecido na telinha, ela correu atrás de outra equipe de reportagem.

Ao vivo, um repórter da RedeTV! foi surpreendido pela aparição de Dona Pitchula, que atrapalhou mais de uma vez o trabalho do jornalista com acenos e gritos. O momento viralizou na web e provocou a reação dos internautas.

“Ícone que fala. Em breve em A Fazenda da Record”, ironizou um usuário do Instagram. “Gente, ela estava doida para contar logo a fofoca”, notou outra.

Vale ressaltar que a caçada a Lázaro durou 20 dias, e Dona Pitchula resolveu o enigma da polícia em 1 minutos e 18 segundos, tempo que esteve falando no Vem Pra Cá, do SBT.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja