Um sargento da Polícia Militar, identificado como Hill Natanael Andrade da Silva, de 49 anos, morreu após supostamente atirar acidentalmente contra a cabeça, por volta das 19h30, enquanto bebia no interior de sua residência, localizada na terceira rua do bairro Floresta, no município de Itaituba (PA).

O caso ganhou rápida repercussão com a veiculação de suicídio. Segundo pessoas que moram na residência do PM, o mesmo chegou do trabalho e começou a beber desde cedo. “Ele começou a beber Whisky e depois começou a fazer brincadeiras com a arma, como sempre fazia.

Primeiro ele retirou todas as balas da arma e apertou o gatilho várias vezes contra a cabeça, tirando brincadeira. Mas depois ele colocou as balas novamente e disse que a arma tava travada, nesse momento ele apertou o gatilho e arma realmente disparou.” afirmou a ex mulher do PM.

A residência possui câmeras de segurança, as imagens serão analisadas pela polícia. A fatalidade chocou toda a população, principalmente pessoas que conheciam o policial, uma vizinha chegou a passar mau e foi levada para o Hospital após receber a notícia.

Fonte: De Olho News

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: Clique aqui