Anúncio Patrocinado

Vídeo: Professor é flagrado beijando seios da esposa em aula on-line

Anúncio Patrocinado

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um professor da Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, na Colômbia beijando os seios de sua mulher em uma aula online.

Nas imagens, é possível ver que ele estava compartilhando uma tela com exercícios e foi flagrado por uma estudante levantando a roupa da mulher e inclinando a cabeça em direção aos seios.

De acordo com o jornal El Heraldo, o professor dá aulas para adolescentes de 16 e 17 anos e, após o ocorrido, fez um vídeo pedindo desculpas.

“Enquanto eu compartilhava o vídeo durante uma aula, algumas imagens foram tiradas por uma aluna no momento em que minha esposa veio me cumprimentar que viralizaram nas redes e que eu nunca autorizei para publicação. Esclareço que foi um descuido da minha parte quando não percebi que a câmera estava ligada, e em nenhum momento o fiz intencionalmente ou voluntariamente “, disse.

Ele também afirmou que a instituição de ensino iniciou um processo em relação ao ocorrido e esclareceu que a estudante em questão não foi expulsa, pois existe um canal regular para o tratamento dessa situação pela mesma instituição.

Para você ver o vídeo, clique no botão abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video
Observações: O Vídeo não está armazenado em nossos servidores.

Fonte: DCM

Entre em nossos grupos:

34 Siga nossa página, seguir a pagina Veja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja