Anúncio Patrocinado

Vídeo: Esposa faz teste de fidelidade com o marido e em seguida pega traição no flagra, Veja!

Anúncio Patrocinado

Antes do casamento, uma noiva decidiu testar a sua possível alma gêmea. Assim como o apresentador brasileiro João Kleber ficou famoso, uma mexicana resolveu colocar o noivo no bom e velho teste de fidelidade. Câmeras foram espalhadas pela casa de uma modelo muito bonita chamada Kim e a armadilha foi montada.

O mexicano Leonardo, um técnico de computador, foi chamado para consertar o aparelho da possível amante. Sabendo o que tinha que fazer, Kim começou a seduzir o rapaz. Por sua vez, o noivo mostrou que não é confiável e achou que iria se aproveitar do momento, mas tudo deu muito errado. O vídeo caiu na internet e todos estão achando hilária a cena.

Tudo começou quando Leonardo foi chamado para a casa de Kim. A modelo começou explicando que o computador havia travado porque ela assistia muitos filmes adultos.

O homem apenas riu e disse que iria verificar o que poderia estar acontecendo. Tudo estava acontecendo quando a noiva Johanna apenas observada tudo, dentro de uma van, do lado de fora da casa. A mulher ficava cada vez mais irritada. Após Leonardo começar o conserto, logo foi convidado para ir até o quarto da modelo, isso depois de Kim mostrar a roupa íntima que estava usando.

Quando o rapaz estava prestes a tirar a roupa, a noiva, muito irritada, entrou na casa e pediu o que estava acontecendo lá. Leonard foi pego e mesmo assim ficou irritado, pedindo para que ninguém filmasse aquela situação. Enquanto isso, Johanna, que provavelmente não esperava aquilo, começou a perguntar o que ele estava pensando em fazer. Obviamente, o técnico de informática acreditava que iria ter uns bons momentos com a jovem modelo Kim.

O programa To Catch a Cheater (“pegar um traidor”) que proporcionou a oportunidade para Johanna. A mulher esperava que o noivo passasse no teste, acreditando que ele era a pessoa certa para casar. No entanto, quando ele decidiu entrar no quarto, Kim entrou irritada dentro da casa. Lembrando sempre que a modelo estava apenas interpretando e não iria fazer nada com Leonardo.

News 24hrs

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja