Anúncio Patrocinado

Vídeo: Pastor, durante culto, pede para mulher tirar peça de roupa íntima e a depila, veja

Anúncio Patrocinado

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais vem chocando o mundo evangélico. Uma mulher tira a calcinha na gravação, onde mostra um pastor depilando as partes íntimas. Isso teria acontecido durante um culto.

Não se sabe onde seria essa igreja, mas tudo indica que se trata de um país africano, onde, quanto professa algumas palavras, o pastor pede que algumas mulheres subam ao palco em um ato de fé.

Lá, elas tiram a calcinha, e com a ajuda de um homem, começa a depilar as parte íntimas das mulheres, tudo na frente de outras pessoas e sendo gravado.

O vídeo chegou a ser chamado de uma brincadeira, mas nada foi confirmado.

Ainda não se sabe se isso realmente existe e por qual motivo o tal pastor usaria a depilação feminina para ungir ou pregar a palavra de Deus.

Alguns falam que se trata de um filme “estilo Porta dos fundos” e outros que se trata de mais um pastor usa de fé e inocência das pessoas para cometer abusos sexuais e outros delitos graves.

Fonte: Te Contei

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja