Anúncio Patrocinado

Homem Abaixa As Calças E Mostra O Traseiro Ao Vivo Em Telejornal Da Globo; Veja O Vídeo

Anúncio Patrocinado

Durante a exibição do telejornal da rede Globo “Bom dia Rio”, um rapaz resolveu fazer um protesto bem inusitado. O jovem resolveu abaixar as calças e mostrar o traseiro para o Brasil inteiro em uma transmissão ao vivo do jornal.

As nádegas dele foram exibidas enquanto o repostar Diego Haidar entrevistava alguns moradores do Recreio dos Bandeirantes, que reclamavam que os ônibus da Linha 823 não estavam mais circulando pelo local.

Assim que o repórter encerrou a matéria e despediu-se dos apresentadores do jornal Flávio Fachel e Silvana Ramiro, um homem surgiu de trás de um carro, sem camisa, abaixou suas calças, virou as costas para as câmeras da Rede Globo e mostrou o traseiro.

O “manifestante” foi ainda mais ousado e deu alguns tapinhas em seu próprio traseiro e o apontou para o cinegrafista e para o público presente no local. O “protesto” do jovem durou apenas alguns segundos.

Os apresentadores do jornal disfarçaram e fingiram que nada havia acontecido, comentando apenas a situação do transporte com os moradores da região de Recreio: “Que situação, Silvana”, disse Diego.

 

Não é de hoje que as pessoas aproveitam os momentos de transmissão ao vivo da Rede Globo para protestar. Muitos já apareceram com plaquinhas, outros aos gritos contra a emissora, mas pelo que parece, esta é a primeira vez que um homem abaixa as calças e mostra o traseiro ao vivo em um telejornal da Globo.

Assista este outro vídeo de protesto ao vivo:

Notícias Café

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja