Vídeo mostra PMs atirando contra mulher que estava com namorado, assista

video mostra pms atirando em mulher que estava com namorado assista

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra dois policiais atirando contra uma mulher que estava sentada em um banco com o namorado dela, em Sorriso-MT, a 420 km de Cuiabá, na sexta-feira (17). As imagens contrapõem a versão que consta no boletim de ocorrência.

Segundo o documento, os PMs, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar e efetuaram disparos, atingindo a mulher, que estava do lado de fora do estabelecimento.

Anúncio

No vídeo, os dois policiais aparecem virando a esquina de uma rua e, ao passar pelo casal que está sentado em um banco público, apontam as armas para as vítimas. Um deles volta e agride a mulher. Nisso, o outro também retorna e atira contra a vítima, que cai no chão.

O namorado pede ajuda e outras pessoas se aproximam.

A mulher atingida pelos disparos foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Socorro, onde permanece internada. Ela está com uma bala alojada no pescoço e deve passar por cirurgia.

Eles foram presos horas depois do crime. Um deles foi preso na casa da mãe e outro no alojamento do 12º Batalhão da Polícia Militar.

O conduta deles é apurada pela Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte: Cenário MT

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI