Anúncio Patrocinado

Vídeo! Ladrão atira na cabeça da vítima e diz: “Não sabia que o tiro ia pegar nele”

1 133 600x338
1 133 600x338
Anúncio Patrocinado

Um roubo quase termina em uma tragédia na última quarta-feira 8/10 em Belém do Pará. O Assaltante que foi, identificado como João de Souza, tentou assaltar e ainda disparou contra a cabeça do estudante Daniel de Brito, 19 anos. O suspeito foi preso na sexta-feira 10/11, quando resolveu pedir desculpas por ter atirado na vítima.

João relatou que era o segundo assalto de sua vida e que não tinha a intenção de acertar o estudante.
“Peço desculpas para a família”, teria dito o assaltante em entrevista. Em um primeiro momento ele afirmou que tinha a arma há três anos, depois mudou sua versão afirmando que só entrou nessa vida, porque precisava de dinheiro para sobreviver.

Sua história parecia um tanto convincente, mas, uma tia do assaltante apareceu na delegacia da Polícia Civil. Ela, pediu para não ser identificada e afirmou que sentia vergonha da atitude e das palavras do sobrinho. Segundo ela, ele faz isso porque quer, mesmo porque há oito meses,João mora com a vó, que bravamente sustenta ele e mais três netos.

O vídeo, circulou intensamente pelas redes sociais, câmeras de segurança gravaram todo a ação. Daniel estava indo para a ótica do pai para trabalhar, quando de repente foi abordado pelo suspeito. O garoto tentou fugir correndo, foi então que covardemente João atira pelas costas. A cena é impressionante, pois, Daniel levou um tiro na cabeça, porém, se levantou e saiu correndo novamente para pedir ajuda. Daniel passou por uma cirurgia e passa bem.

Vejam o vídeo. Atenção cenas fortes:

 


News 365

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja