Vídeo: Comerciante é flagrado filmando partes íntimas de clientes com celular, veja

O dono de um estabelecimento comercial que fica em Diadema, na região metropolitana da capital paulista foi detido após ser flagrado tentando filmar as partes íntimas de uma adolescente com um celular acoplado no chinelo.

O namorado de uma das vítimas conseguiu filmar e depois da denúncia outras mulheres tomaram coragem para relatar supostos casos de assédio dentro do estabelecimento.

Nas imagens aparece o dono do mercado, de 45 anos, de um lado. Do outro a cliente de 17 anos. Bastava a vítima se aproximar para fazer o pagamento que o assediador entrava em ação. Era com o celular acoplado ao chinelo que ele filmava as mulheres.

O dono do mercado chegou a ser detido e encaminhado à delegacia, onde negou ter gravado as partes íntimas da adolescente. Ele se recusou a entregar o celular e acabou liberado. Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil pediu autorização judicial para apreender o aparelho.

Segundo a polícia, mesmo que ele tente apagar, se houve gravação, com o aparelho é possível resgatar o material.

Fonte: Portal T5
Vídeo: Balanço Geral

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja