Vídeo: Esposa flagra marido no motel com a cunhada e a porrada come solta, assista

5697

0Encontrar casos de infidelidade nas redes sociais se tornou algo muito comum nos dias atuais e o que será que acontece depois que uma mulher descobre que estava sendo traída por seu parceiro e ainda tudo é gravado? É isso que está matéria irá lhe mostrar hoje.

Uma mulher acabou descobrindo que seu companheiro estava sendo infiel e furiosa ela foi até o local, que era um hotel. A mulher, que se chama Jessica Moskalink, de 29 anos, descobriu onde seu marido estava e não exitou em ir até o lugar.

O homem que se chama Daniel Osvaldo Conte, acabou cometendo um grande gafe, que fez com que a localização dele fosse revelada para sua esposa. Ele colocou fotos em um aplicativo de mensagens, em que ele aparece bebendo junto com outra mulher, que era sua cunhada. O caso aconteceu em Río Gallegos, Argentina.

Ao ver as imagens de Daniel, Jessica ficou furiosa e foi até o local, na garagem que havia em frente ao hotel, estava o carro de seu marido, que era um Hyundai Genessis Coupe, um carro que custa mais de R$ 100 mil reais. Com um taco de metal, a mulher desfigurou o carro.

Toda cena de raiva de Jessica foi gravada por alguém que não teve o nome revelado, as cenas foram publicadas na web e teve uma grande repercussão.

Após descontar sua raiva no carro, a mulher tentou entrar no hotel, mas os funcionários não permitiram, então ela começou a gritar e ligar para o namorado com palavras ofensivas, além de ameaçar que ela não voltaria a ver seus filhos.

Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja