Dupla foge da PM e morre em acidente; um morre queimado, vídeo

dupla foge da pm e morre em acidente um morre queimado video

O fato aconteceu na Av. Dr. Mendel Steinbruch, no Bairro Aracapé em Fortaleza. A dupla vinha em alta velocidade, quando receberam ordem de parada da polícia e desobedeceram. As informações são do Grupo Ceará Noticias.

Durante a fuga, o piloto da motocicleta passou por cima do meio fio invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um micro ônibus, que fazia o transporte complementar de passageiros naquele momento. O impacto do acidente foi tão violento que gerou uma explosão e em seguida um incêndio, a motocicleta ficou totalmente destruída. De acordo com informações, não oficializada, a dupla estaria realizando assaltos na região e por esse motivo fugiu da equipe policial.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local e constatou o óbito dos dois homens. Um dos corpos ficou carbonizado e o mesmo estaria usando uma tornozeleira eletrônica.

O trânsito ficou congestionado devido o ocorrido. A Perícia Forense foi acionada para o local do acidente afim de traçar detalhes que aponte a dinâmica do fato, o Rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal realizou o translado dos corpos para o IML onde serão submetidos a necropsia.

Fonte: MCeara

Entre em nossos grupos:

3
4Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI