Um homem que não teve a identidade revelada, teve 30% do corpo queimado após atear fogo na própria cabeça noite dessa quarta-feira (10), em um bar no centro da cidade de União-PI. As pessoas no local ajudaram a apagar as chamas.

Segundo relatos de testemunhas, o homem pediu álcool em gel e ateou fogo em sua própria cabeça. “Ele disse que queria matar o coronavírus. Um homem que estava no local conseguiu apagar as chamas antes que se alastrasse pelo corpo”, contou um cliente do lugar.

O homem foi levado para o hospital de União onde, até o início da tarde desta quinta-feira,11, seguia internado com queimaduras em 30% do corpo.

De acordo com a esposa, Fátima Lira, ele tem histórico de se ferir quando está embriagado. “Toda vez que ele bebe acaba ferido, se queima com cigarro, por exemplo”, contou a esposa.

Segundo a direção do Hospital Municipal Doutor José da Rocha Furtado, em União, onde Antônio foi atendido, ele teve queimaduras de 1° e 2° grau em 30% do corpo e não se lembra do ocorrido. O estado de saúde dele é estável e segue internado para tratamento dos ferimentos.

Posts Similares