Após o ocorrido em São Gonçalo, a polícia aprendeu duas motos, e ainda duas armas de fogo. Segundo informações dois elementos possivelmente foram executados por seus comparças, com tiros na cabeça, o que pode se tratar de um acerto de contas.

Um confronto entre bandidos e policiais foi registrado no início da noite dessa terça-feira (30/04) na cidade de Sousa, no Perímetro Irrigado de São Gonçalo, mais precisamente na região das Tamarineiras.

De acordo com as primeiras informações, ao realizar diligências no intuito de encontrar e prender os acusados do latrocínio do jovem Francisco de Assis, de 21 anos, ocorrido na última quinta-feira (25/04), o BOP foi informado de disparos na localidade, e ao atender o chamado, os policiais foram recebido a bala por vários marginais, que assumiram o risco do confronto, e iniciaram a troca de tiro.

Os policiais reagiram, e conseguiram prender 3 indivíduos na Rodovia da Produção, um quarto conseguiu fugir, e está sendo caçado pela polícia no meio da mata.

Um 5º elemento foi ferido gravemente e não resistiu, vindo a falecer no local. Outros 2 corpos foram encontrados no meio do mato, totalizando até agora 3 mortos.

A Polícia ainda não sabe como os desconhecidos morreram na mata, mas acredita-se que possivelmente possa se tratar de acerto de conta entre bandidos..

O Delegado solicitou a presença do IML para a remoção dos cadáveres. Os corpos ainda se encontram no local.

Catolé em Foco com Sertão Informado

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,