Uma agência do Banco Bradesco e uma dos Correios foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (08) na cidade de Marcelino Vieira, alto oeste Potiguar, segundo a Polícia Militar. Durante a ação, os criminosos fizeram cerca de três reféns, que foram liberados sem ferimentos. O bando conseguiu fugir e, até a manhã desta sexta, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações cerca de 10 a 12 bandidos fortemente armados participaram do crime. No banco, destruíram a estrutura do imóvel e conseguiram subtrair certa quantia em dinheiro não divulgada e, nos Correios, não conseguiram explodir o cofre. A agencia foi isolada por questão de segurança, por conta da presença de explosivos deixados pela quadrilha. O esquadrão antibombas do GATE da capital potiguar foi acionado e está a caminho do alto oeste para desativar o artefato.

A ação ocorreu por volta de 1h15. Os malévolos promoveram um intenso tiroteio pelas ruas da cidade, também atiraram contra o Destacamento Policial e espalharam grampos na RN 079 impedindo a chegada de reforço policial oriundos de Alexandria e Pau dos Ferros impedindo a ação da polícia. Na cidade apenas dois militares estavam em serviço, mesmo assim foram impedidos de qualquer reação em virtude dos das pessoas que foram feitas reféns.

Segundo a PM, o grupo fugiu por estradas vicinais da zona rural do município.

Em São José do Mipibu, na Grande Natal, os alvos foram om Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Catolé em Foco
Fonte: Nosso Paraná RN

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: >>>Clique AQUI<<<