Sertecon Patos fecha elenco para o Paraibano de Futsal Sub 20, catoleenses fazem parte do elenco e da comissão técnica

8
8

O Sertecon Patos, praticamente fechou nesta terça-feira o novo elenco que irá defender o clube no Campeonato Paraibano de Futsal Sub 20, competição que será realizada neste segundo semestre de 2017.

Chegaram oito jogadores vindos de Catolé do Rocha e Serra Negra do Norte; e o renomado Zivanildo Barreto que fará parte da comissão técnica, será Auxiliar técnico de Beto Jamaica.

Os novos nomes para a próxima temporada são os alas Pedro Catolé, Yan Barreto (Ex: COPM e que estavam na equipe de Catolé do Rocha) e Mário Gleison; os centrais Evandro e Erick; Os alas Felipe Moura (ex: Seleção de Natal e Ceará-Mirim) e Denner Ramalho; e o Goleiro Alessandro, que fecha a lista dos ex: Catolé do Rocha.

 

Ainda sobre novidades o clube busca anunciar mais 2 atletas de peso, mas trata o assunto com calma apesar dos nomes estarem praticamente fechados.

O anúncio poderá acontecer em breve A equipe possui em seu elenco grandes nomes como os alas,  Lucas Santos e Weberweg Segundo, o Central; Renato Pereira, os Pivôs  Filipe Úrsula e Lucas Pipoqueiro (ex: COPM, ACF/Karmelia), Além dos atletas;  Lucas Bruno, Karduif, Messinho, Jose Silva, Ítalo César, Emerson Marcos, Keysom Nick e José Edmilson.

A diretoria do clube também  fechou uma grande  parceria com o (Comercial Clube Campestre de Patos) que estampará sua logo marca na camisa do clube,  sem dúvidas um grande salto para alavancar ainda mais a instituição.

O Sertecon Patos busca o título inédito, a equipe fará sua estreia no dia 12 de agosto, diante da AAPB de João Pessoa no Ginásio Rivaldao as 16:00 hrs em Patos-PB.

Esporte do Vale

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI