Anúncio Patrocinado

Mulher fica entre a vida e a morte após acidente entre São José de Espinharas e Patos

WhatsApp Image 2017 08 01 at 09.11.241
WhatsApp Image 2017 08 01 at 09.11.241
Anúncio Patrocinado

Mais um grave acidente em consequência de animais na estrada foi registrado na madrugada desta terça-feira, dia 01, por volta das 04h00, na PB 275, que liga as cidades de Patos e São José de Espinharas.

De acordo com relatos, uma vaca estaria na estrada e o motorista da Prefeitura Municipal de São José de Espinharas colidiu violentamente com o animal.

No veículo Volkswagen, modelo Gol, seguiam 4 pessoas que estavam se deslocando para tratamento de saúde em Campina Grande. Todos são da cidade de São José de Espinharas.

A senhora Viviane Dalana Rodrigues Araújo, 35 anos, teve danos sérios a saúde devido a colisão e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela está na área vermelha do Hospital Regional de Patos e corre risco de morte.

No automóvel também estava um bebê que iria para tratamento de saúde. O pequeno saiu ileso do acidente. Os demais ocupantes sofreram escoriações leves e estão em observação no Hospital Regional de Patos.

Informações repassadas à redação dão conta que a senhora Viviane Dalana Rodrigues não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Patos.

Fonte: Jozivan Antero

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI