Anúncio Patrocinado

População revoltada: ladrão é pego em flagrante e jogado de ponte, Veja Vídeo

Anúncio Patrocinado

Um vídeo que está fazendo sucesso nas redes sociais mostra o que três rapazes fazem quando um ladrão tenta roubar o celular de um deles. Mesmo que esteja tendo um grande número de compartilhamentos do momento, ainda não existe a identificação de quem seria o criminoso e de quem seriam os homens que gravam e dão um grande susto no ladrão.Além disso, não se sabe quando o fato teria acontecido. A única informação que pode ser verificada é que o caso aconteceu em Manguinhos, bairro do Rio de Janeiro.

O vídeo começa com o suspeito de roubo na beirada de uma ponte, sendo segurado por um dos rapazes. No rápido momento, um outro, que parece estar gravando, começa a gritar “vai, vai, vai”. É nesse momento que dois homens empurram o ladrão e o suspeito praticamente voa, até cair na água. O salto foi de uma altura impressionante e o mais surpreendente é que o homem parece não ter tido ferimentos graves. Assim que bate com as costas na água, o ladrão consegue sair correndo do local.

A cena impressiona e segue dividindo a opinião dos internautas. Para alguns, os homens estão corretos no que fizeram, ao dar uma lição no rapaz que estaria roubando celulares e teria tentado roubar o aparelho de um deles. Alguns, de forma irônica, questionaram que a queda foi muito pouco para o bandido, “só isso?”, perguntou uma internauta. Outra já afirmou que “isso foi muito pouco, nem uma infecção vai pegar por cair nessa água”.

Já outros internautas não viram graça ou comemoraram a situação e questionaram a atitude do rapaz. Para alguns, o bandido deveria ser preso e levado para as autoridades. Um internauta afirmou que os homens tiveram o mesmo tipo de ação do “vagabundo” que estava tentando roubá-los. Para ele, tanto o ladrão, quanto “os justiceiros”, estão errados na histórias. Em resposta, outros internautas pediram que “quem estivesse com pena”, “adotasse” o bandido e o levasse para casa.

A gravação, que dura cerca de 12 segundos, pode ser vista no vídeo abaixo, que foi publicado no Youtube ainda em julho desse ano pode ser vista abaixo:

 

 

News 365

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja