Vídeo: A mando de líder de facção, homens matam mulher e filmam tudo, assista

Quatro pessoas, entre eles um menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar após o homicídio de uma mulher no Bairro Tapabuazinho, em Caucaia, nesta terça-feira (28).

Os suspeitos gravaram o momento do crime, que ocorreu por volta de 11h30. A vítima, Maria Elivania Sousa, tinha 33 anos. As informações e do DN.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirmou que um suspeito, Josimar de Freitas Sousa, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os outros três foram ouvidos e liberados, por não haver indícios que comprovassem a participação no crime. A Polícia Civil segue investigando o caso, segundo a pasta.

De acordo com o coronel Silveira, comandante da Polícia Militar de Caucaia, a mulher foi morta por membros de uma facção, em retaliação por levar o próprio namorado para uma emboscada, onde foi assassinado na madrugada de segunda-feira (27), no Bairro Araturi, local dominado por uma organização criminosa rival.

Para ver o vídeo, clique em VER VÍDEO abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video

Fonte: DN

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja