Anúncio Patrocinado

Polícias prendem em Catolé do Rocha foragido da justiça acusado de homicídios

policias prendem foragido da justica acusado de homicidios em catole do rocha
Anúncio Patrocinado

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 21 de setembro, na cidade de Catolé do Rocha, a ação foi realizada pelo GTE e agentes da Delegacia de Campina Grande, contra o acusado tinha um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de São José de Piranhas.

O foragido da justiça, de 19 anos, confessou dois homicídios e uma tentativa, onde um homicídio foi praticado na região do Alto Piranhas e os outros crimes foram em Catolé do Rocha.

No momento da prisão foram encontrado em posse do acusado uma quantia em dinheiro (40,00) e uma porção de entorpecentes, o mesmo foi encaminhado junto com material apreendido para a delegacia de Catolé do Rocha para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.

A Polícia Civil da Paraíba agradece a colaboração da população no tocante as inúmeras denúncias que estão sendo feitas, e informa o telefone 197 do Disque Denúncia, sigilo garantido.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade com definições e detalhes sobre os crimes de abuso de autoridade que não devem ser cometidos por agentes públicos e servidores no exercício da função. De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.”

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI