Anúncio Patrocinado

Homem é preso pela Polícia Militar após praticar furto à residência de ex-prefeito

homem e preso pela policia militar apos praticar furto a residencia de ex prefeito
Anúncio Patrocinado

A Polícia Militar de Sousa, foi informada na tarde deste domingo (11), através de uma ligação telefônica, que uma caixa de som JBl, modelo Boombox, havia sido furtada na residência do ex-prefeito de Sousa, André Avelino de Paiva Gadelha, conhecido popularmente por “André Gadelha”, localizada em frente a praça do Bom Jesus Eucarístico.

Uma guarnição composta pelos Sargentos Queiroga e Damião se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação, onde conforme mostra a imagens de uma câmeras de segurança, um homem moreno e com mochila nas costas, adentra a residência e consegue praticar o furto forçando uma das portas da casa.

Diligências passaram a ser efetuadas e o acusado, identificado como Celso Martins de Sousa, natural de Luiz Gomes/RN, de 46 anos, foi encontrado na cidade de Marizópolis, após ter vendido a caixa de som por 100 reais e solicitado uma corrida a um mototaxista.

Em seguida, o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a caixa de som recuperada para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI