Anúncio Patrocinado

Policias prendem acusado de homicídio em Catolé do Rocha

Prisão
Prisão
Anúncio Patrocinado

A POLÍCIA CIVIL, através de trabalho conjunto entre a DCCPES/JP, DRACO e 18ª DSPC de Catolé do Rocha, com o apoio da POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, prendeu nesta tarde o nacional de 21 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Catolé do Rocha, por crime de Homicídio.

O suspeito é apontado como integrante de facção criminosa responsável por diversos homicídios em Catolé do Rocha e região e encontrava-se escondido em João Pessoa/PB.

A prisão aconteceu no Bairro do Valentina de Figueiredo, ficando agora o suspeito a disposição da Justiça para as devidas providências legais.

Atenção:

Devido a Lei de Abuso de Autoridade com definições e detalhes sobre os crimes de abuso de autoridade que não devem ser cometidos por agentes públicos e servidores no exercício da função. De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.”

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI