Marido desconfia da esposa por chamar muito o encanador, e resolve filmar, Veja o que aconteceu!

Os maridos de hoje em dia, se preocupam em trabalhar e nem tanto com suas esposas, que ficam muitas vezes carentes,  muitas vezes um casamento de anos é desfeito por um deslize, uma infidelidade pode acabar com tudo, se vai a confiança e o respeito. Hoje além dos homens, muitas mulheres traem seus esposos por motivos de carência afetiva.

Como vamos ver no caso a seguir,  o marido estava desconfiado do comportamento da sua esposa, pois estava diferente, sempre sorridente e se vestindo melhor. Então o marido desconfiadíssimo de que algo anormal estivesse acontecendo em sua casa, então contratou uma equipe que instalou câmeras escondidas em sua residência, sem que ela soubesse de nada, assim poderia observar os movimentos de sua esposa.

Os dias passaram e nada de anormal acontecia, mas ele ainda assim achava que tinha algo de errado acontecendo, até que um dia a mulher pediu para que ele chamasse o encanador. Ele achou estranho, pois fazia pouco tempo que ele estivera em sua casa.

Então o marido fez a vontade da mulher, mas o que ele descobriu não foi nada agradável de se ver. Não podemos afirmar que o encanador e a esposa sejam amantes, mas o comportamento dessa mulher deixaria qualquer marido furioso, com certeza o casamento sofreu sérios danos.

Virgulista

Entre em nossos grupos:

34