Crime de homicídio é registrado na zona Rural de Catolé do Rocha

crime de hompicidio e registrado na zona rural de catole do rocha
vítima

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 30 de outubro, por volta das 20:20h, no Sítio Rancho do Povo, Zona Rural de Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano.

De acordo com informações coletadas pelo site Catolé em Foco, a vítima foi identificada como sendo Francisco da Silva Ferreira Filho, 43 anos, conhecido popularmente por ‘Preto de Caiano’ o mesmo foi espancado violentamente por outro homem. Ainda de acordo com informações, o agressor teria sido um lutador de MMA, e que a rixa entre os dois já é antiga.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu de imediato até o local, a vítima chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Só esta semana, até o momento, foram registrado dois homicídios, onde ontem (29), um jovem identificado por ‘Sueldo’ foi assassinado a tiros na saída de Catolé do Rocha para a cidade de Brejo dos Santos (Clique e reveja a matéria), e na última segunda feira foi registrado uma tentativa de assassinato contra um menor de 16 anos no centro da cidade (Clique e reveja a matéria). Com isso o a cidade chega em 26 assassinatos no decorrente ano.

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34