Jovem acusado de crime em Catolé do Rocha é morto a tiros no Sul do país

No início da noite dessa segunda-feira (10) foi morto a tiros Mateus Silveira de Oliveira, 24, em São Jorge do Patrocínio no Paraná. A vítima foi atingida por tiros na cabeça enquanto estava sentada em uma mesa de bar. Não houve tempo para socorro e ele faleceu na hora. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) as equipes foram até a avenida Marcionílio Pereira dos Santos em um estabelecimento chamado ‘Bar do Sapinho’ para atender a situação do homicídio.

Aos policiais testemunhas disseram que Oliveira estava sentado quando dois homens chegaram em uma moto de cor vermelha e o atingiram pelas costas. Na sequência a dupla fugiu, mas as pessoas não souberam informar em qual sentido.

No local foram encontrados três estojos de munição calibre 9 mm no chão. Na cintura da vítima a Polícia Militar também encontrou uma pistola do mesmo calibre e um carregador com onze munições.

O corpo de Oliveira foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para os procedimentos.

Mateus além de ser acusado por homicídio em Catolé do Rocha também foi preso com carga contrabandeada do Paraguai. (Clique aqui para ver a matéria completa)

Fonte: Catolé em Foco com O Bendito

Posts Similares