Início Entretenimento

Jaque Khury mostra o preenchimento no bumbum nas redes sociais, Veja as fotos

jaque khury mostra o preenchimento no bumbum nas redes sociais veja as fotos

Jaque Khury usou seu Instagram na noite de segunda-feira (13) para compartilhar com os seguidores um pouco de sua rotina de treinos para dar aquela levantada nos glúteos. A ex-BBB mostrou o “bumbum na nuca” em foto de calcinha fio-dental e contou na legenda que tira um dia na academia exclusivamente para trabalhar o popozão.

“Sim, treino membros inferiores 2 x por semana + 1 dia de treino de glúteos. Faz diferença sim fazer um treinamento específico para região do glúteos, e esse músculo é como qualquer outro do corpo”, explicou.

Em seguida, acrescentou que a alimentação correta também pode ajudar o desenvolvimento do bumbum. “Com treino, alimentação e suplementação, pode mudar e ter hipertrofia. Então, mulherada, vamos separar um dia da semana só para treinar glúteos?”, convidou.

Nos comentários, uma seguidora destacou que, além da malhação, a musa fitness passou por procedimento estético para deixar os glúteos mais “cheinhos”. “Lindaaa!!! Mas o preenchimento ajudou a modelar também, né?”, questionou. Ao responder a internauta, Jaque foi direta e decreta: “Mas sem treinar… tudo cai”.

Jaque Khury admitiu que havia feito preenchimento no bumbum em março deste ano, ao mostrar “antes e depois” em seu Instagram. Na época, a ex-BBB contou que o excesso de exercícios de musculação deixavam os glúteos mais “quadradinhos” e ainda brincou que sofreria represálias de outras musas por contar o segredo.

“Esse post é para vocês meninas… E agora vou ser ameaçada de morte pelas musas fitness… Porque a graaaaande maioria faz isso… Vai cair a casa… Mas tenho que falar a verdade para vocês. Bunda de atleta tem depressão troncatérica (aquela famosa entrada lateral) porque atleta não tem gordura… Também não vamos falar que uma pessoa só tem corpo bonito por conta de procedimentos. Se não malhar cai!!! Mas eu já fiz subcisão na celulite aliada com preenchimento na lateral, amei o resultado. Não é isso que vai te garantir! Tem que treinar!!!”, garantiu.

A ex-BBB continuou dizendo que a intervenção não garante a perfeição.

“Mas o formato mais redondinho e a naturalidade no toque é perfeito! Isso não é propaganda ou permuta… Isso é uma informação útil pra vocês não acreditar em conto de fadas fitness… Amo vocês! E serei sempre verdadeira com vocês mesmo que me custe julgamentos”, finalizou.

 


 


 

RedeTV

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui