Homens acusados de praticarem furtos são presos pelo GTE da PC de Catolé do Rocha

Na tarde dessa terça-feira (24), policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha-PB, após um árduo trabalho investigativo, prenderam dois homens suspeitos de terem praticado um furto na Ótica São Francisco, localizada no centro da cidade de Catolé do Rocha, na madrugada do último domingo.

Maxsuênio da Silva Dias, 27 anos, Pablo Grangeiro Alves de Sousa, 23 anos, confessaram que combinaram a ação criminosa dois dias antes, e no último domingo (22), realizaram o furto. Essa dupla vinha aterrorizando os comerciantes catoleenses há um bom tempo, cometendo diversos furtos a estabelecimentos comerciais nesta cidade, mas graças ao trabalho investigativo do GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha-PB, eles agora estão presos e ficarão à disposição da justiça.

As prisões dos suspeitos do furto ocorrido na Ótica São Francisco, contou com o apoio de policiais militares do 12° Batalhão de Polícia.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha informa os telefones do disque denúncia, 197 ou (83) 3441-2030, e agradece a cooperação da população catoleense e região.

Assessoria de comunicação do 18º DSPC / Catolé do Rocha

Posts Similares