Início Região

Acusado de crime de homicídio em Catolé do Rocha é morto à tiros em Mossoró, Vídeo

homem natural de brejo do cruz e assassinado a tiros em mossoro 1

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n° 43 no início da noite desta quarta feira 03 de abril de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Apodi no Conjunto Cidade Oeste que fica localizado às margens da RN 117, sentido Mossoró Governador Dix Sept Rosado.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francimar da Costa Santos, 36 anos de idade foi assassinado no interior de uma residência.

Ele estava descarregando sua caminhonete e teria sido surpreendido por dois criminosos, que entraram com ele na residência. O corpo foi encontrado na área de lazer, nos fundos da casa, apresentando cerca de 06 tiros, todos pelas costas.

Ao lado do corpo foi encontrado um “Enforca Gatos” (Abraçadeira de plástico utilizada para imobilizar vítimas), por isso a polícia não descarta a possibilidade que ele tenha reagido a uma tentativa de sequestro.

Francimar respondia por um crime de homicídio contra o comerciante Francináro Bezerra de Lima, conhecido como “Kaial” ocorrido no dia 05 agosto de 2010 na Pousada Santa Rita em Catolé do Rocha-PB.

Catolé em Foco com Passando Na Hora

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: Clique aqui
Entre em nosso lista de transmissão: Clique aqui
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui