Grupo é preso acusado de atirar contra populares em praça, um adolescente morreu

Quatro suspeitos de atirar contra pessoas em uma praça no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foram presos na tarde desta sexta-feira (29). Um adolescente morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas no tiroteio, incluindo duas crianças, na noite de quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos negam participação no crime, mas vítimas reconheceram três dos quatro homens que foram detidos.
.
De acordo com o major Cavalcanti, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos através de informações do Centro de Coordenadoria de Inteligência da PM, junto com reforços da cavalaria. Os policiais estavam realizando buscas desde o momento do crime e encontraram um suspeito no Conjunto Esplanada e três no bairro do Rangel, em João Pessoa.
.
Ainda segundo o major, os quatro foram levados à Central de Polícia da capital, onde três foram reconhecidos por vítimas. Os suspeitos negam envolvimento com o tiroteio e disseram que estão sendo perseguidos.
.
A polícia também localizou uma mulher que disse ter reconhecido o carro branco usado na noite desta quinta-feira (28) pelo grupo. A mulher reconheceu dois dos três que já haviam sido identificados pelas vítimas.
.
Foram presos Rafael do Nascimento Cabral, 19 anos, José Francisco da Silva, 19 anos, e mais dois que não tiveram as idades informadas. Um suspeito não foi reconhecido pelas vítimas, mas a PM acredita que ele estava dirigindo e não desceu do carro durante a ação. Todos possuem passagem pela polícia, três respondem por homicídio e um por homicídio e tráfico de drogas.
.
Os quatros foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa, e aguardavam audiência de custódia até as 18h. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
.
Fonte: G1PB

Posts Similares