Início Sertão

Grave acidente no Sertão da Paraíba resulta em duas pessoas mortas

grave acidente no sertao da paraiba resulta em duas pessoas mortas

Foi registrado por volta das 17:30 deste sábado dia 04/05, um grave acidente na PB 251 que liga a cidade de São Mamede a cidade de Ipueiras RN

Segundo informações foi uma colisão frontal entre duas motos que deixou pelo menos uma vitima fatal no local e uma outra em estado grave, que foi socorrida por uma equipe do SAMU mas não resistiu e veio a óbito no caminho do hospital.

A vítima fatal no local trata-se do Senhor Ivanildo Ferreira Gomes, de 41 anos. O senhor Ivanildo é natural da cidade de São João do Sabugi RN.

A segunda vítima foi identificada como sendo Carinhosamente chamado por João Cabelo. Ele era presidente nacional do Motoclube no Limite e era natural da cidade de Tuparetama no Pernambuco.

Ainda de acordo com as informações a vítima foi socorrida com vida por uma equipe do SAMU, ele apresentava uma fratura no pé e algumas escoriações, estava reclamando de dores no peito, (onde foi a maior parte do impacto).

Os profissionais do SAMU informaram que dentro da ambulância foi feito todo procedimento possível para estabilizar mas no caminho entre a cidade de São Mamede e Patos ele veio a óbito.

O corpo de João cabelo deverá ser liberado amanhã pela manhã para ser levado para sua terra natal, Tuparetama PE, onde deverá ser sepultado.

Catolé em Foco
Fonte: Patos TV

grave acidente no sertao da paraiba resulta em duas pessoas mortas 1
Ivanildo Ferreira Gomes, de 41 anos.

 

grave acidente no sertao da paraiba resulta em duas pessoas mortas 2
João Cabelo
Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: Clique aqui
Entre em nosso lista de transmissão: Clique aqui
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui