Bandidos tentam assaltar carro-forte em Paulista-PB

bandidos tentam assaltar carro forte no sertao da paraiba

Bandidos fizeram três barricadas, na tarde desta sexta-feira (05), duas na BR- 427, sendo uma no Sítio Saco do André, zona rural de Paulista, uma na comunidade Maravilha e outra na PB -293, todas no município supracitado.

Segundo o cabo Nóbrega do Destacamento da PM da cidade de Paulista, os bandidos usaram pneus, querosene e grampos, inclusive, tocando fogo, no entrincheiramento feito na comunidade Saco do André, com o objetivo de assaltar um carro forte, porém, tiveram a tentativa da ação delituosa frustrada, pois o motorista do veículo conseguiu escapar dos meliantes e chegar até a 3ª CIA da Polícia Militar, sediada no município de São Bento.

A Polícia Militar acredita que a tentativa deu errada pra os ladrões, em virtude de erro no planejamento do crime, dizendo que o condutor do carro, ao perceber a barricada, já no perímetro urbano da cidade de Paulista, imprimiu mais velocidade e estacionou na sede da Polícia Militar da vizinha cidade de São Bento.

Policiais Militares do 12º BPM de Catolé do Rocha fizeram diligências na região, no entanto, não conseguiram localizar nem prender os criminosos.

Fonte: Leomarque Pereira

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI