Polícia Militar divulga parcial de força tarefa integrada realizada na Região de Catolé do Rocha

policia militar divulga parcial de forca tarefa realizada na regiao de catole do rocha

Nos últimos dias está sendo realizada uma força tarefa em toda a circunscrição do 12º Batalhão. A operação é uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil e conta inclusive com emprego de viaturas e militares de outras Unidades (BOPE, Força Regional, BPTran e BPAmb). O policiamento ostensivo e preventivo foi intensificado na região através de blitz e abordagens a pessoas, veículos, bares e similares.

Durante as ações, já foram recuperados cinco veículos com queixa de roubo, uma arma de fogo e mais de 20 munições apreendidas, além de diversas prisões bem como apreensões de menores, entre elas dois adolescentes suspeitos de cometer ato infracional análogo a latrocínio em Catolé do Rocha. Também teve cumprimento de mandado contra suspeito de roubo e a prisão de uma mulher envolvida com homicídios e tráfico de drogas em Catolé.

E as ações continuam na região, com vistas a apreender drogas e armas, prender foragidos da Justiça e reduzir ainda mais os índices de criminalidade na região, minimizando a ação de delinquentes e criminosos.

Fonte: P5/12º BPM

✅ Entre no nosso grupo do whatsapp
Clique no ícone abaixo
.png
Clique aqui
✅ Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
✅ Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
✅ Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui
Site Catolé em Foco, líder em acessos 📈