Mais um posto de combustível é assaltado em Catolé do Rocha

mais um posto e assaltado em catole do rocha

Sendo o segundo da semana, mais posto de combustível é assaltado em Catolé do Rocha, onde desta vez o o alvo dos criminosos foi posto Bom Jesus que fica localizado na Avenida Ministro José Américo de Almeida, Bairro do Corrente em Catolé do Rocha.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15 de agosto) por volta das 1h00min. De acordo com informações, os criminosos chegaram no posto em uma motocicleta em uma Honda pop e em posse de uma arma de fogo, rederam os frentistas e conseguiram subtrair um certa quantia em dinheiro ainda não divulgada.

Anúncio

Depois do assalto, os criminosos se evadiram do local, a Polícia Militar foi acionada e durante diligências conseguiu localizar uma motocicleta Honda POP  de cor vermelha e  PLACA MOV 9305 – Catolé do Rocha, abandonada no Bairro Tancredo Neves.

Esse é o segundo posto de combustível assaltado essa semana, onde o primeiro foi na madrugada desta quarta-feira (14 de Agosto), onde dois criminosos em uma motocicleta de modelo CB300 e também em posse de uma arma de fogo, ao se aproximar do frentista anunciou o assalto e conseguiram subtrair uma quantia de 300,00 reais do posto. Clique e veja a matéria completa.

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI