O empresário Marconi Alves Diniz, que nesta quinta-feira (18) assassinou a ex-esposa e depois cometeu suicídio, em João Pessoa, postou uma mensagem intrigante esta semana, em seu perfil no facebook. A mensagem poderia indicar que algo ocorreria na quinta-feira, coincidentemente a data escolhida por ele para atirar na ex-mulher e depois atentar contra a própria vida.

Marconi postou em seu perfil no facebook, na última segunda-feira (15), a seguinte mensagem:

“A humilhação que você passa vai acabar junto com o seu problema nesta quinta-feira, basta você acreditar!”.

Segundo informações colhidas pela polícia, Marconi estava inconformado com o fato de estar separado da esposa e, por isso, atirou contra ela, no bairro da Torre, em João Pessoa, e em seguida se matou. Tâmara ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu.

De acordo com testemunhas, Marconi chegou à concessionária de veículos onde a mulher trabalhava e os dois tiveram uma discussão. Em determinado momento, ele sacou um revólver calibre 38 e atirou contra a ex-esposa. Em seguida, se suicidou, usando a mesma arma.

Tâmara foi socorrida com vida para o Hospital da Unimed e, em seguida, para o Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu.

Confira a mensagem abaixo

Catole em Foco com Carlos Magno

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR,