Duas jovens morrem e um jovem fica baleado em atentado à tiros em Catolé do Rocha

duas mulheres sao assassinadas 1

Um atentado à bala foi registrado na noite desta terça-feira, 07 de janeiro, na praça Sérgio Maia, próximo a prefeitura, no centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, as três vítimas, duas jovens e um jovem, estavam sentadas no local quando foram surpreendidas por dois criminosos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo. As duas garotas morreram no local, e jovem foi socorrido com vida.

As jovens foram identificadas como sendo Maria Clara Rodrigues de 28 anos e a outra por Adriana Gomes de 20 anos, Adriana é residente do sítio Brejinho, Zona Rural da cidade de Brejo dos Santos-PB. Já o jovem que sofreu um disparo em uma das pernas, não foi identificado, o mesmo foi levado para o hospital regional de Catolé do Rocha para atendimentos médico.

A Polícia Militar foi acionada, o local foi isolado até a chegada da perícia, onde em seguida os corpos serão encaminhado para o NUMOL de Patos para serem feitos os exames cadavéricos. A PM estar realizando intensas diligências na região.

Catolé do Rocha já soma 3 homicídios nesses primeiros 7 dias de 2020, onde todos eles foram executados por arma de fogo. O primeiro foi registrado no sábado, dia 04, onde teve como vítima um homem identificado por Joseilton Santos de Sousa, de 42 anos, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo em uma residência próximo ao mercado público. (Veja a matéria completa clicando aqui)

Fonte: Catolé em Foco

duas mulheres sao assassinadas
Praça Sérgio Maia, local do crime.
duas jovens morrem e um jovem fica baleado em atentado a tiros em catole do rocha
Adriana Gomes, de 20 anos
duas jovens morrem e um jovem fica baleado em atentado a tiros em catole do rocha 1
Maria Clara Rodrigues, de 28 anos,

 

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI