Anúncio Patrocinado

Polícia recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Brejo do Cruz

policia recupera veiculo roubado e apreende arma de fogo em brejo do cruz
Anúncio Patrocinado

Nesta quarta-feira (02 de dezembro) policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram um veículo roubado no Rio Grande do Norte e apreenderam uma espingarda calibre 12 no município de Brejo do Cruz-PB. As apreensões aconteceram após troca de tiros com um homem de 25 anos e que era foragido da justiça.

Uma guarnição da Força Tática seguia para a cidade de Belém do Brejo do Cruz quando os policiais se depararam com uma caminhonete Fiat Toro vermelha em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga pela rodovia.

Os militares fizeram o acompanhamento tático e, mais a frente, o suspeito parou o veículo e desceu com a arma na mão. Em seguida ele efetuou disparos contra os policiais, que não tiveram outra opção e revidaram a injusta agressão, agindo em legítima defesa.

O homem que era suspeito de ter praticado vários crimes violentos na região e contra o qual havia pelo menos 4 mandados de prisão em aberto, acabou alvejado no confronto. Ele ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Nenhum policial ficou ferido na ação.

O veículo e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI